segunda-feira, 19 de outubro de 2009

15/10 dia do professor


Sim, nós temos um dia!!! Não tão importante quanto o 6/9, ou 9/9 (dia do açougueiro) mas nós temos um dia... Não temos nada, só um dia...
Recebi três manifestações especiais de carinho neste dia... uma da minha mãe, que viu na Ana Maria Braga que era dia do professor, um da minha tia que me mandou uma mensagem e de uma outra professora...
Somos carentes. Nunca achei que fosse sentir falta disso... nunca dei feliz dia do açougueiro pro açougueiro nem insisti pra fazer sexo no dia do sexo. Mas senti falta do abraço carinhoso dos colegas, que como eu, amamos muito nossa profissão. Nem a Ana me deu os parabéns.
Enfrentamos tudo, somos professores, psicólogos, assistentes sociais, etc, etc... Obrigado por tudo! Felicito Nefer, Cristininha (a gorda), Gilmares e outros muitos que eu conheço, por nadar contra a corrente!

2 comentários:

  1. Definição exata:nadar contra a corrente. Mas fazer o quê? Se exite um profissional que não pode faltar neste mundo, são os professores. Parabéns a todos (bem atrasado) pois todos merecem muito.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs!
    Obrigada pelas felicitações!!!
    Cristininha - a gorda - em sua obesidade mórbida informa oficialmente que já vai se aposentar...
    Deixo para os grandes atletas, que tem fome, força e coragem de continuarem nadanado contra a corrente. Quanto mais nada, mais exercita os musculos, o cansaço aparece,claro, mas o corpo se torna mais forte.
    Deixo para os que amam o oficio, para os que acreditam de verdade, para os que tem vontade e tesão... bons trabalhos dependem de tudo isso.
    Enquanto tive alguns desses pilares foi possivel me manter erguida.... agora..."já passa dá hora e ta lindo lá fora!"
    Vou atrás do que me toma por inteiro...!

    ResponderExcluir