segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Somos Neferlands!


Mais uma vez caímos nas semi-finais. Porém, posso dizer que foi uma zebra. Depois de uma primeira fase incrível, com quatro vitórias, duas de virada com dois gols sensacionais de Jô-ão, caímos. Fizemos o melhor jogo do campeonato contra os que se sagraram campeões, os marombas, e vencemos. Perdemos um jogo que estava em nossas mãos contra o Nabucão, de virada.
Talvez os desfalques nos tiraram a chance de disputar o título. Ricardo Jota, não pode ir. O talismã João já partiu para a terrinha, Celso Ibaiano tinha compromisso... porém, sentimos mais falta de um goleiro. Eduardo, que segundo Rafael Leite de Minhaca era o melhor guarda metas do campeonato, em um lance tranquilo, torceu o pé direito e teve uma gravíssima contusão. Vai ser operado amanhã (força du!).
Nosso time é o que mais briga, o que mais comemora, o que mais xinga, o mais intenso da competição. Segundo Eduardo, somos iguais aqueles times da venezuela na libertadores, oriente petrolero, carabobo... somos neferlands.
Para o ano que vem, já garanti a contratação de um grande reforço para o lugar do nosso capitão Wallison. Rafael leite de Minhaca, um experiente jogador. VAleu du, pelas defesas e comentários! Wallison pelo esforço! Celso, por sua presença! João, pelos gols decisivos! Alexis, por ser o cara mais precioso da fafich! Celão pela vontade! July, pelo espírito de equipe! Jota, por ter reforçado o primeiro dia! Guilherme, pela técnica apurada e as bombas de canhota!
Somos Neferlands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário