sexta-feira, 3 de julho de 2009

Adílson é gênio

Semana passada, no primeiro jogo contra o grêmio, fiquei rouco de tanto gritar "adílson, adílson"! Apenas eu chamava pelo nome do técnico. Tem um bando de corneteiro filho da puta torcedor do cruzeiro, que vai na onda da itatiaia e que é viúva do luxemburgo, homem sem nenhum caráter ou profissionalismo. Adílson é um dos técnicos mais dignos que eu já vi, além de ser um gênio! Só dele ter trago o Marking Paraná (o melhor jogador do brasil, hoje) não precisava fazer mais nada. Agora, pra calar a boca dos corneteiros a quem me referi, o Adílson chega à final da libertadores. E isso é uma grande façanha, pois eu não apostaria em um time que tem Jônathan, Magrão e Wellington Paulista, jogadores fraquíssimos, que vem jogando MUITO bem por causa do dedo do Adílson.
Aliás, o Grêmio merecia um troféu por conseguir tomar dois gols do WP9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário