quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tem coisas que só a gente entende...

Essa é minha primeira postagem aqui no blog. Por isso vou falar um pouco sobre mim mesmo neste espaço. E tem coisas que só a gente entende, então se você está lendo e não está entendendo nada, é porque você não sou eu (obviamente).
Às vezes temos pensamentos completamente idiotas, e quando estamos sozinhos travamos intensos e incompreensíveis diálogos. E rimos sozinhos. Ou ainda fazemos coisas que, se tivéssemos à nossa frente um espelho, com certeza teríamos vergonha de nós mesmos... resumindo, fazemos coisas ridículas quando estamos sozinhos.
Estes são momentos íntimos. E, para que outra pessoa saiba o que a gente faz nessas horas, são duas possibilidades: ou fomos pegos em flagrante, ou amamos tanto essa pessoa que gostaríamos de compartilhar com ela até os momentos mais ridículos da nossa existência. E, ao invés de rirmos sozinhos, rimos juntos e pensamos juntos o quão idiota somos. E não viveremos mais separados, pois assim nos tornamos a mesma pessoa...
"Monster, se você não entendeu esse post, você já está no ponto de ir pra vala. Sou atrevido porque tenho respeito a um juiz de direito, que é uma grande ôtoridade. E se eu fosse prum prisídio hoje eu seria um homi muito feliz, pruquê se eu fosse prum sumitério aí sim ia ser muito pior". Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, "vá pra cadeia"!

Um comentário:

  1. My Monster,
    Acho que se essa Monkey não tiver entendido já pode ir pro sumitério!
    Amo nossos momentos de idiotisse e adoro quando um gesto ridículo meu te arranca gargalhadas! Amo ver vc cuspindo toda a água só de olhar pra minha cara cínica danada e não aguentar de vontade de rir!
    Sei que posso ser uma pantasminha camarada que só quer te homilhar mas queria que soubesse eu tbm já não posso viver separada de vc pois te amo demais...

    ResponderExcluir